São João da Passarela fecha com chave de ouro!

SÃO JOÃO PORTO SEGURO 2022 26 , junho de 2022

O grande show de Marcos & Belluti, neste sábado (25/06), fechou com chave de ouro o São João de Porto Seguro, na Passarela da Cultura. Ainda animaram a noite Trio Virgulino, Marcos Val e Fabiano Araújo, nesse evento que entra para a história como o maior São João já feito na cidade!

O São João se estendeu por oito noites, distribuídas em duas semanas. Foram 32 bandas, em mais de 60 horas de música e grandes shows, com artistas de renome e bandas locais, embalando 60 a 80 mil pessoas por noite!

Novo produto turístico, nesta época de baixa temporada, o São João aumentou muito a quantidade de voos, ônibus de turismo e número de visitantes. “Vimos a cidade cheia, a cadeia turística faturando e a economia aquecida; foi muito bom! Vamos trabalhar mais a divulgação do evento e nos preparar para algo ainda melhor, em 2023, tornando Porto Seguro o maior São João do Brasil”, afirmou o Prefeito Jânio Natal.

Jânio agradeceu a presença de todos os participantes dessa grande festa: “Vocês foram os responsáveis pelo sucesso do nosso São João! Quero registrar meu agradecimento especial a todos os trabalhadores envolvidos na organização, bem como às secretarias municipais, forças de segurança e equipes de produção. Este foi o começo de um projeto do tamanho que Porto Seguro merece”, finalizou.