Segurança e grandes atrações no São João de Porto Seguro

SÃO JOÃO PORTO SEGURO 2022 19 , junho de 2022

Um mar de gente, entre moradores e turistas, inundou a Passarela do Descobrimento nesta noite de sábado, 18/06, para curtir o São João de Porto Seguro, aproveitando as atrações da noite: Trio Clandestino, Fabrício Pancadinha, Gui de Paula e Tayrone, expoente nacional do arrocha.

“Estou felicíssimo. O nosso São João está sendo um dos melhores do Brasil”, resumiu o Prefeito Jânio Natal, que destacou a parceria da Prefeitura com a Polícia Militar e a instalação de câmeras de reconhecimento facial no circuito.

Jânio lamentou a falta de apoio do Governo da Bahia: “Estamos fazendo o nosso São João com recursos do próprio município, sem um centavo do governo estadual. Felizmente, o resultado está sendo fantástico: é uma festa onde todos saem ganhando. E para o ano será melhor ainda”, adiantou.

O Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Tôa Tôa, acrescenta: “Estamos trabalhando para fazer do São João de Porto Seguro um valioso produto turístico, totalmente incorporado à cultura local, especialmente nesse momento em que o forró foi declarado patrimônio imaterial”.

Ampliando a divulgação, o São João de Porto Seguro está sendo transmitido ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook da Prefeitura.