F Compratilhe No FacebookCompartilhe com Whatsapp

Avenida de Integração recebe projeto de paisagismo

Categoria : Obras | Sub-Categoria : Construção e reformas Postagem de: 2020-06-18 13:37:51

Avenida de Integração recebe projeto de paisagismo

A Avenida de Integração, importante obra de mobilidade urbana realizada pela Prefeitura de Porto Seguro, ligando os bairros Sapoti e Mercado do Povo, está recebendo o projeto de paisagismo, deixando a via mais harmoniosa, agradável e segura para os motoristas e pedestres.

Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras estão cuidando da plantação de grama esmeralda nas laterais da pista. Também está sendo executado o plantio de mudas das espécies jacarandá, pau ferro, ipê e areca. Essa revegetação faz parte de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) como forma de contenção das encostas, mas também deixará a avenida muito mais bonita.

Na parte estrutural, a calçada está sendo concluída com a instalação de piso tátil. A mureta nas laterais também foi terminada e garante a segurança dos pedestres e ciclistas.

Essa é uma das maiores obra de infraestrutura realizada pela prefeita Cláudia Oliveira, porque liga a BR-367 na altura do bairro Sapoti até o Mercado do Povo, podendo chegar diretamente na Orla Norte pela Avenida do Trabalhador. Além de facilitar e encurtar os acessos, valorizou e interligou diversos bairros. "Temos muito orgulho de deixar nossa marca através desta avenida que é um verdadeiro divisor de águas na mobilidade urbana do nosso município", afirmou a gestora.