Belo Campo recebe visita técnica visando incentivos ao esporte

ESPORTE 18 , março de 2022

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou uma série de visitas aos bairros e distritos de Porto Seguro, a fim de ver de perto suas necessidades, conversar com os moradores sobre seus anseios e pontuar demandas.

Foi exatamente isso, que o secretário de Esportes, Hélio de Paula, realizou na noite desta quinta-feira (17), indo até ao Belo Campo para dialogar com a comunidade e desportistas.

“Todas as sugestões serão levadas até o prefeito, Jânio Natal, que faz questão de desenvolver projetos esportivos no local e propiciar o lazer para todos os moradores, por meio de escolinhas, futebol amador, incentivo ao esporte de outras modalidades, fortalecimento de associações e desenvolvimento de projetos sociais.