Começam as obras de reforma da Praça das Bandeiras

OBRAS 02 , junho de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou nesta quinta-feira, 02/06, as obras de revitalização da Praça das Bandeiras, localizada no final da Passarela do Descobrimento. O prefeito Jânio Natal fez questão de acompanhar as atividades pessoalmente e destacou o belo projeto que será feito neste espaço. “Infelizmente a praça estava completamente abandonada, ociosa e pouco aproveitada. Vamos promover uma transformação total seguindo nosso projeto de revitalização de toda área da Passarela com muita cultura, lazer e entretenimento para nossa comunidade e também aqueles que nos visitam”, explicou o prefeito.

A nova praça contará com palco cultural, barracas para venda de artesanato, estacionamento público, novos pisos, iluminação, pinturas, calçada com piso tátil, bancos, local para exposições artísticas, paisagismo entre outras novidades.

As obras foram iniciadas com a limpeza total do terreno e do espaço e seguirão em ritmo acelerado nos próximos dias.