Gari na universidade

SERVIÇOS PÚBLICOS 11 , abril de 2022

Trinta e seis servidores aprovados no vestibular, receberam a chance de ingressar na universidade e adquirir um diploma de curso superior através do projeto inovador. nunca antes visto no município “Gari na Universidade", uma parceria da Prefeitura de Porto Seguro e a Unicesumar.

Efetivos e contratados estão matriculados em 12 cursos escolhidos por eles mesmos, com todos os custos pagos pela prefeitura, tendo a oportunidade de caminhar rumo a um futuro melhor através dos estudos, mostrando a todos que existem outras possibilidades de vida que eles podem alcançar.

“Projetos e metas estão sendo desenvolvidos para dar um salto de qualidade na educação, levando conhecimento e dignidade para esses profissionais, fundamentais para vida da nossa cidade”, ressalta o prefeito Jânio Natal.