Notícias

‘Lembranças que dão saudade’ promove resgate da lambada

TURISMO 24 , janeiro de 2023

A nova Praça da Bandeira ficou ainda mais atrativa com o início da ‘Semana da Lambada’, nesta segunda-feira, 23, resgatando o ritmo contagiante que embalou  Porto Seguro, na década de 80.

A iniciativa faz parte da campanha de verão 2023 ‘Lembranças Que Dão Saudade’, promovendo aulão ao ar livre para moradores e turistas, a partir das 19h, com programação até quinta-feira.

Lambadeiros conhecidos da cidade, como: Priscila Lage, Thainá, Yara Santos, Guilherme, Cleidson e Marcos, ao som do Dj, Maurício, realizaram dinâmicas com o público, ensinam os passos e o molejo da lambada.

A primeira noite já foi um sucesso. Não faltou quem entrasse na pista para mostrar que os passos do gingado estão vivos nas lembranças de quem curtiu o movimento no passado e não via a hora da onda voltar.

Para fechar com chave de ouro o ciclo de shows em janeiro, a lambada vai tomar a Passarela da Cultura, no fim de semana, com super show da Banda Mambolada na sexta-feira, 27, e no sábado, o rei da lambada, Beto Barbosa.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br