Ruas são pavimentadas em Pindorama

OBRAS 13 , setembro de 2023

As obras de pavimentação com bloquete intertravado avançam em Pindorama e as equipes da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, estão trabalhando nas Ruas Bela Vista e Sol Poente. As obras já estão em fase de finalização, com a conclusão do meio-fio e também da colocação dos blocos.

De acordo com o secretário municipal da pasta, Denisson Matos, diversas frentes de pavimentação estão sendo executadas no município, beneficiando bairros como Cambolo, Village, Paraguai, Taperapuã, Mundaí, entre outros, além dos distritos de Vera Cruz, Arraial d’Ajuda e Pindorama.

“Estamos intensificando as obras de pavimentação, que garantem a melhoria na infraestrutura dos bairros e a valorização dos imóveis”, completou.