VERA CRUZ VIVE DIA DE FOLIA ESPECIAL COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA PARA TODAS AS IDADES

CARNAVAL 2024 PORTO SEGURO 18 , fevereiro de 2024

Pura diversão no distrito de Vera Cruz, neste sábado (17), com a folia especial promovida pela Prefeitura Municipal. A programação, que integrou a campanha "O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval", contou com atividades para crianças, bloco cultural e shows, agradando a comunidade local.

A tarde começou com o bloquinho infantil, que animou a criançada com a carreta da alegria e carro pipa. Já para os adultos, a grande ressaca do bloco das Virgens, com paredão Figueiredo e Charanga Pacatá, no fim da tarde, colocou todo mundo para dançar. A noite foi marcada pelos shows de Raneychas, Nego Ubá e Saan Vagner na praça, que agitaram o público com muito axé, samba e pagode, levando a folia até de madrugada.

“A programação diversificada da folia em Vera Cruz foi um sucesso e agradou a comunidade. Moradores e visitantes aproveitaram a oportunidade para se divertir e celebrar o Carnaval”, destaca o vice-prefeito e sec. de Turismo,  acrescentando que dados comprovam o sucesso da iniciativa. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a folia em Vera Cruz atraiu um público de aproximadamente 5 mil pessoas ao longo do dia.

“A campanha "O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval" como um todo, movimentou os distritos de Porto Seguro, gerando renda e emprego para a população local”, destaca o prefeito, mencionando que a Prefeitura investe na descentralização da folia. A campanha "O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval" priorizou os distritos de Porto Seguro com uma programação diversificada, levando a alegria do Carnaval para todos os cantos da cidade.

A Prefeitura de Porto Seguro segue investindo na realização de eventos que promovam a cultura, o lazer e a integração da comunidade. A folia em Vera Cruz foi um exemplo do sucesso dessa iniciativa, que visa levar alegria e diversão para todos os cantos da cidade.