1ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2023, em Porto Seguro

ESPORTE 06 , abril de 2023

Marcado pelo alto nível técnico e pelas disputas acirradas, o evento reuniu, no último domingo, 02/04, na quadra do bairro Campinho, cerca de 400 atletas de todo o estado, das faixas Branca a Preta que brilharam no tatame.

Realizado pela Federação Baiana de Jiu-jítsu - FBJJO, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, o campeonato divulga o esporte, com competições que propiciem o desenvolvimento de atletas, treinadores e equipes da região, a exemplo da CTFC Fábio Campos e Cemilton Reis de Porto Seguro, Carranca Team e Ares BJJ de Eunápolis.

O público compareceu em peso: mais de 1.500 pessoas, entre esportistas, familiares e visitantes de várias cidades da região prestigiaram a competição.

Para os amantes da arte suave, teremos a 2ª Edição do Campeonato Kids e o Sul-americano da Federação Brasileira. Aguardem!