1ª Open Beach Tennis reúne mais de 100 participantes em Porto Seguro

ESPORTE 22 , março de 2022

O Circuito Praia Verão 2022 realizou a 1ª etapa do Open Beach Tennis, neste fim de semana. A abertura das partidas foi na sexta-feira, 18, as competições seguiram no sábado e a final no domingo, na Arena Medalha de Prata, em Porto Seguro.

Foram 110 equipes, entre duplas masculinas, femininas e mistas. Os três mais bem classificados de cada categoria receberam troféus e medalhas. O próximo evento do circuito será a competição de Beach Soccer, fim de semana que vem.

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta de Esportes e Lazer. “Estamos muito satisfeitos com o sucesso do Circuito Praia Verão, por isso, estamos ansiosos já para a próxima edição, em que devemos incrementar ainda mais a grade de modalidades”, destaca o secretário, Hélio de Paula, sobre o planejamento do prefeito, Jânio Natal, em fazer Porto Seguro a capital dos esportes na Bahia.