150 cestas básicas são concedidas no Cras Vila Parracho

ASSISTÊNCIA SOCIAL 30 , março de 2022

O Cras Vila Parracho recebeu a comitiva da Secretaria Municipal de Assistência Social para a concessão de benefícios eventuais, com a entrega de 150 cestas básicas, itens de higiene e enxovais para recém-nascidos, na manhã desta quarta-feira (30/3).

O secretário, João Portela, para explicar sobre a variedade de serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social, tais como do Cram, Creas, Cras, Centro Pop, Casa do Trabalhador, Conselho Tutelar, entre outros, a fim de que a comunidade seja cada vez mais protagonista, com acesso a direitos, políticas públicas, cursos e mais informada.

Ele mencionou às famílias contempladas que “o prefeito, Jânio Natal, prioriza a dignidade humana, por isso, este serviço segue um planejamento voltado ao cuidado com moradores em situação de vulnerabilidade social, nos mais diferentes territórios do município”, destacou.