5ª Corrida de Rua de Pindorama reúne centenas de competidores neste domingo, 23

ESPORTE 25 , outubro de 2022

Organizado por Cláudio de Pindorama, o evento reuniu atletas locais e dos municípios circunvizinhos, em mais uma ação de incentivo à prática da modalidade, valorizando os atletas da região, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e suporte da Guarda Civil Municipal e Polícia Rodoviária Federal-PRF que teve um papel fundamental na segurança dos participantes em todo o percurso.

Somando mais de R$ 1.000, a premiação foi feita aos cinco primeiros colocados de cada categoria na disputa de 5 e 10KM. “O esporte é extremamente importante para o ser humano, no desenvolvimento físico e psicológico, adoro conversar e ouvir boas histórias, em especial aquelas que nos enchem de orgulho ou dá a sensação de dever cumprido”, declarou o secretário de Esportes e Lazer.