Ação "Caixa Pra Elas em Movimento" chega a Porto Seguro com atendimento e serviços direcionados às mulheres

PREFEITURA 15 , setembro de 2022

O Caminhão Caixa, da Caixa Econômica Federal, chegou em Porto Seguro nesta semana com a ação "Caixa Pra Elas em Movimento", que realiza atendimento especializado às mulheres com ações voltadas para o empreendedorismo e a autonomia feminina. A unidade móvel ficará instalada na Praça do Relógio, no Centro, até o dia 23 de setembro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h.

Esta é uma ação conjunta, solicitada à Caixa pela Prefeitura Municipal de Porto Seguro (BA), com o objetivo de viabilizar melhores atendimentos e promover o acesso das mulheres a produtos e serviços adequados às suas necessidades, como: crédito, seguridade, abertura de conta, investimento, além de disponibilizar conteúdos voltados à educação financeira para o empreendedorismo e formação de microempreendedoras individuais (MEI).

"Muitas mulheres hoje são chefes de família e empreendedoras, responsáveis pela renda e administração financeira do lar e de empresas, o que torna essa Ação da Caixa muito importante para trazer mais qualidade e acesso a recursos que irão favorecer a autonomia feminina em nosso município"” ressalta o Secretário Municipal da Casa Civil, Josemar Siquara.

A Ação também contempla uma campanha de adimplência, com oferta de regularização de dívidas de até 90% aos clientes Caixa.

Para mais informações, acesse o portal do banco: www.caixa.gov.br/caixa-pra-elas