Ambulantes e barraqueiros recebem crachás para São João

SÃO JOÃO PORTO SEGURO 2022 14 , junho de 2022

Na tarde desta terça-feira, 14/06, cerca de 230 ambulantes e barraqueiros de Porto Seguro receberam seus crachás para trabalhar no circuito oficial da festa de São João, na Passarela do Descobrimento. Em todo o município, mais de 500 cadastrados, entre barraqueiros e ambulantes, terão uma fonte de renda extra, comercializando seus produtos.

Durante a entrega, o Prefeito Jânio Natal, destacou a importância do evento na geração de emprego e renda: “O São João vem aquecer o turismo, base da nossa economia, movimentando toda a cadeia produtiva e injetando mais de R$ 160 milhões de reais na cidade! ”.

Em clima de descontração, o Prefeito e o Vice-Prefeito, Paulinho Toa Toa, adiantaram que a festa dos ambulantes e barraqueiros será um grande forró, na Praça do Trabalhador, no dia 2 de julho. “Depois que todos tiverem trabalhado e faturado bastante, vai ser a hora de comemorarmos juntos! ”, brincaram.