Anote aí: Copa Guaiamum inicia no dia 22 de maio

ESPORTE 03 , maio de 2022

Você é fã de futebol amador? Então, uma boa notícia: a Copa Guaiamum está de volta mais uma vez. Os jogos já começarão no dia 22 de maio, trazendo 40 equipes de Porto Seguro para as disputas, que acontecerão em oito praças esportivas e arenas do município.

Durante o Congresso Técnico realizado nesta segunda-feira (2), o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, do secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, e de outros secretários e equipe, no Eco Bahia. Jânio Natal destacou a importância do esporte na cidade e ainda frisou, “nosso coração sempre bateu com o futebol amador porque é o esporte mais democrático do mundo, basta uma bola, disposição e fôlego”, concluiu, dizendo gostar de um baba e mencionou a premiação em 60 mil muito animadora.

Toda a competição é realizada pela de Liga de Futebol de Porto Seguro, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.