Aqui o super-herói é a criançada

SAÚDE 20 , março de 2022

Neste sábado (19), Porto Seguro dará sequência à vacinação infantil para os pequenos com idade entre 5 a 11 anos contra a Covid-19.

A aplicação dos imunizantes está acontecendo na Escola Santa Rita, localizada em Arraial d’ Ajuda até às 15h.

Os Pais ou responsáveis devem apresentar o documento de identificação da criança, CPF ou Cartão SUS. É necessário ainda apresentar comprovante de residência, documento de identificação do adulto ou responsável.

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou 1.000 doses para a ação, a vacina oferece maior proteção contra o coronavírus e todas as suas variantes, inclusive a ômicron.

Neste final de semana, a 1ª, 2ª e 3ª dose para maiores de 18 anos estarão suspensas. A imunização para estes públicos será retomada na segunda-feira (21).