Notícias

Asfalto chega ao bairro Maria Viúva, em Trancoso

OBRAS 03 , dezembro de 2025

Neste final de semana, os trabalhos de pavimentação da Prefeitura de Porto Seguro na rua principal do bairro Maria Viúva, em Trancoso, avançaram de forma significativa, com o lançamento da camada asfáltica.

As equipes trabalharam no sábado e no domingo, contemplando a primeira fase da obra, que tem uma extensão de 1,2 quilômetros. Além do asfalto, o acesso também está recebendo o sistema completo de drenagem e as calçadas.

As melhorias na entrada do bairro Maria Viúva representam um grande avanço para a população, que convivia com problemas causados pela poeira e pela lama em períodos de chuva. 

Durante a obra, a Prefeitura realizou a manutenção do desvio que está sendo feito pela Rua A, com o patrolamento e cascalhamento desta rota alternativa. 

Os serviços integram um pacote de investimentos que vêm sendo realizados em Trancoso. As obras são executadas pelas Secretarias do Litoral Sul, de Infraestrutura e Obras e de Serviços Públicos, seguindo o compromisso assumido pelo prefeito Jânio Natal de ampliar a infraestrutura urbana e melhorar a qualidade de vida da população.

“Estamos trabalhando com muito empenho e levando melhorias para todas as localidades do município. Em Trancoso, estamos realizando as obras de pavimentação, construção de uma escola e ainda faremos um hospital em parceria público-privado”, pontuou o prefeito.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br