Asfalto chega ao distrito de Vera Cruz

OBRAS 25 , janeiro de 2024

As equipes de Prefeitura de Porto Seguro trabalharam na quarta-feira, 24, na preparação da Rua São Francisco de Assis, em Vera Cruz, para o recebimento da camada asfáltica.

As obras de asfaltamento na localidade entraram na última etapa, que é o salgamento, para que finalmente seja lançado o material definitivo. O asfalto trará melhorias na mobilidade e segurança da rua, além de valorizar os imóveis e resolver problemas como a lama e a poeira.

A Prefeitura está trabalhando no maior programa de pavimentação da história do município, beneficiando localidades por todo o município. Os distritos de Vera Cruz, Pindorama e Agrovila, as obras avançam com pavimentação em asfalto quente e bloquetes, melhorando a qualidade de vida e realizando sonhos antigos da população.