Assinada a ordem de serviço para construção da Unidade de Saúde do Areião

OBRAS 06 , maio de 2023

A ordem de serviço para construção da nova Unidade de Saúde do bairro Areião foi assinada nesta sexta-feira, 5. Em clima de festa, o evento aconteceu na Praça São Sebastião, ao lado do local onde será a futura unidade, e reuniu o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, servidores municipais, profissionais da saúde, pacientes do posto e muitos moradores.

A obra será iniciada já na segunda-feira e tem prazo de conclusão para 12 meses, com investimentos de R$ 1,5 milhão em recursos próprios do município. Serão duas equipes compostas por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e agentes de saúde, que poderão prestar entre 1.000 e 1.200 atendimentos por mês. As novas instalações ficarão em uma área de 800 metros quadrados com 400 metros de construção, oferecendo atendimento e estrutura de primeira qualidade.