ATENÇÃO MOTORISTAS: alterações no trânsito de 22 a 25 de Junho

PORTRAN 22 , junho de 2023

A partir de hoje, quinta-feira (22/06), várias vias do Centro de Porto Seguro sofrerão alterações na circulação e estacionamento de veículos, em decorrência dos festejos juninos promovidos pela Prefeitura Municipal na Passarela da Cultura. Então, além de lembrar que não pode dirigir após consumo de bebida alcoólica, a dica é deixar o carro em casa e utilizar outros tipos de transportes regulares para ir e voltar do evento, que vai reunir milhares de pessoas por noite.

Segundo a Portran (Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte), até o dia 25 de Junho, entre as 11h da manhã e às 03h da manhã seguinte, fica determinado que:

A Avenida do Descobrimento, no trecho que compreende a Praça Manoel Coelho até a Praça Inaiá, será interditada para tráfego de veículos e estacionamento;

A rua Oscar de Oliveira terá o estacionamento de veículos proibido no lado direito e estacionamento de veículos permitido no lado esquerdo APENAS para morador local;

A rua Armando R. Carneiro terá o estacionamento de veículos proibido nos dois lados da via;

As ruas Augusto Borges e rua São Pedro serão fechadas e terão estacionamento de veículos proibido em toda a extensão das vias.

Agentes de trânsito e de segurança pública estarão nos locais para orientar os motoristas e coibir possíveis irregularidades.

O livre tráfego de veículos e estacionamento nas vias mencionadas acima voltará à normalidade logo após o término dos eventos e a limpeza da via.