Notícias

Audiência pública apresenta metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2022

FINANÇAS 30 , maio de 2022

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Porto Seguro promoveu nesta segunda-feira, 30/05, a audiência pública para avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2022. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e teve transmissão ao vivo nos canais oficiais da Prefeitura.

Com objetivo de manter a transparência, austeridade e responsabilidade com as contas públicas, a audiência cumpre o disposto no artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, que em seu inciso 4º determina a apresentação dos dados ao final dos meses de fevereiro, maio e setembro.

A apresentação das informações foi conduzida pelo secretário da Fazenda, Alexandre Rapold Haerter; controlador-geral do município, Marivaldo Pereira Souza; e o consultor da Gradus Consultoria, Johny Servilo.

Os principais dados apresentados foram referentes aos valores arrecadados e gastos no período do primeiro quadrimestre, bem como a dívida pública e o cumprimento dos índices constitucionais. A apresentação e todos os dados estarão disponíveis no Facebook da Prefeitura e no Portal da Transparência no site do município. “A determinação do prefeito Jânio Natal é manter a transparência das contas públicas e ações da gestão municipal e isso está sendo seguido à risca, demonstrando a responsabilidade e compromisso da administração”, afirmou o secretário.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br