Avançam obras de calçamento em Trancoso

OBRAS 04 , outubro de 2023

As obras de mobilidade urbana e infraestrutura em Trancoso continuam sendo realizadas pela Prefeitura de Porto Seguro, através das Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura e Litoral Sul. Com ações de pavimentação asfáltica e também calçamento em bloquete, o distrito vem recebendo atenção especial da gestão municipal.

Desta vez, as obras seguem aceleradas na Rua 2 de Julho, que está recebendo o pavimento em bloquete. Na última semana, os serviços foram adiantados com a compactação do solo, instalação do meio-fio e colocação dos blocos.

A transformação da Rua 2 de Julho é parte do esforço contínuo da administração municipal para melhorar a qualidade de vida dos moradores de diversas localidades, garantindo mais segurança, mais saúde, fim da lama e dos buracos, além da valorização de ruas e bairros inteiros.