Avenida dos Navegantes recebe manutenção na pintura e sinalização de trânsito

OBRAS 15 , novembro de 2022

Feriado de muito trabalho para as equipes da Prefeitura que estão trabalhando na manutenção da Avenida dos Navegantes nesta terça-feira, 15. O trecho de quase 2 quilômetros, compreendido desde o início da via, na altura do Banco do Brasil, até o final, nas imediações da Ladeira do Aeroporto, recebeu manutenção em toda a pintura e sinalização de trânsito.

Os serviços contemplam pintura da faixa dupla central amarela, faixas laterais brancas e instalação de tachões reflexivos bilaterais com espaçamento de 200 centímetros entre um e outro. Todas as melhorias seguem rigorosamente as orientações do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito e irão promover mais segurança e ordenamento do trânsito nesta que é uma das mais importantes avenidas da cidade.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br