AZUL VIAGENS LANÇA VOOS COM 50 MIL ASSENTOS PARA PORTO SEGURO

TURISMO 31 , julho de 2023

A Azul ampliará ofertas de voos dedicados para Porto Seguro, durante a alta temporada, da segunda quinzena de dezembro até o fim de janeiro/ 2024. Serão 24 voos semanais, de 15 importantes mercados de origens, com 50 mil assentos.

O anúncio aconteceu em solenidade na segunda-feira, 31/07, com a presença de gestores municipais, representantes da Azul, da hotelaria, do receptivo e da imprensa, no Hotel Vitória Régia. A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada.

“Estamos felizes de ampliar nossas operações em Porto Seguro. O mercado turístico aqui é muito forte e está atraindo clientes de todas as regiões brasileiras, e diversas faixas etárias, desde estudantes até famílias.”, destacou a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

“Porto Seguro é um destino único, que se mostra cada vez mais competitivo, graças ao planejamento estratégico, a novas segmentações turística, e ao empenho da gestão municipal, em parceria com o trade. O anúncio de mais voos dedicados e a sólida parceria com a Azul Viagens reafirmam esse crescimento!”, destacou o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

“Trabalhamos incansavelmente, para promover nossa cidade como destino turístico, investindo em infraestrutura, revitalização de pontos turísticos e grandes eventos. O incremento de voos anunciado, hoje, pela Azul Viagens, é o resultado do trabalho conjunto!”, salientou o Prefeito Jânio Natal.

Na ocasião, Jânio anunciou que iniciará, no mês de setembro, a implantação de um importante equipamento esportivo na Orla Norte, no espaço da antiga barraca de praia Mamagaya. “O centro esportivo abrigará eventos de médio e grande porte, locais, nacionais e até internacionais, com quadras de vôlei e futevôlei, beach tennis, beach soccer e pista de skate profissional”, completou.