Bairro Village II recebe mutirão de limpeza

SERVIÇOS PÚBLICOS 01 , abril de 2022

Na manhã desta sexta-feira (01/04), a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Serviços Públicos, esteve Na manhã desta sexta-feira (01/04), a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Serviços Públicos, esteve no Village II realizando um mutirão de limpeza e revitalização do local, com ações de capina, roçagem, variação, poda de árvores e vegetação em áreas verdes.

Além da limpeza periódica, a ação foi teve como intuito intensificar a limpeza e deixar a localidade mais cuidada e organizada. A limpeza em áreas urbanas é um trabalho constante que segue cronograma determinado pela Secretaria de Serviços Públicos, garantindo uma cidade mais limpa, bonita e organizada.

Desde o início da gestão, por determinação do prefeito Jânio Natal, a atual administração prioriza a manutenção e limpeza pública, realizando um trabalho de extrema importância para moradores e visitantes.no Village II realizando um mutirão de limpeza e revitalização do local, com ações de capina, roçagem, variação, poda de árvores e vegetação em áreas verdes.