Beco da Praia ganha iluminação em LED e pavimentação

SERVIÇOS PÚBLICOS 15 , novembro de 2022

O Beco da Praia, localizado em Nova Caraíva, é uma importante ligação até a praia e recebe uma quantidade expressiva de pedestres diariamente. No local não circulam carros, apenas motocicletas em baixa velocidade, ciclistas e pedestres.

Abandonado pelas gestões anteriores, o beco está recebendo agora a atenção que merece. Na manhã de segunda-feira, 14, as equipes das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e do Litoral Sul iniciam a instalação da iluminação em LED.

Também já foi autorizada a pavimentação em bloquete, que será iniciada em breve, beneficiando moradores e visitantes que transitam pelo local e até então sofriam com lama e buracos. É a realização de um sonho antigo da comunidade, que terá mais qualidade de vida e dignidade no trajeto para o trabalho e para o lazer na praia.