Acompanhado por parte da força-tarefa encarregada de ajudar os municípios da região, que sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias, o Presidente Jair Bolsonaro, desembarcou em Porto Seguro, na manhã deste domingo (12).
Foi recebido pelo Prefeito Jânio Natal e pelo Deputado Federal Jonga Bacelar, que o acompanharam no sobrevoo pela região afetada por alagamentos, queda de pontes, deslizamentos de terras e obstrução de estradas, entre outros transtornos. O Presidente falou das intervenções para reestruturar esses locais, além do apoio à s famílias atingidas, que, neste momento, precisam de tudo.
O Prefeito Jânio Natal alinhou com o Presidente e os ministros da Cidadania, João Roma, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Saúde, Marcelo Queiroga, que Porto Seguro será sede para as Forças Armadas, nestas operações. Já estão na cidade 100 fuzileiros navais, que iniciaram os trabalhos de suporte aos municípios mais prejudicados. Â
Elogiando a atenção e a pronta resposta do Presidente e seus ministros, Jânio Natal destacou a colaboração entre os governos: "Porto Seguro, mesmo castigada, é solidária aos municípios mais afetados pelas chuvas, num momento de união para superar mais uma crise. Seguiremos junto ao Governo Federal, no amparo ás famílias e no trabalho para viabilizar acessos e reestruturação dessas comunidades que sofreram com as inundações", afirmou o prefeito.
Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h
E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar!