Campanha de verão começa com Durval Lelys e Kevi Jonny

PREFEITURA 02 , janeiro de 2023

A campanha de verão, “Lembranças Que Dão Saudade”, foi aberta em 1º de Janeiro, na nova Passarela da Cultura. O animado show de Durval Lelys movimentou o público na pista e a festa prosseguiu com a sensação do momento, Kevi Jonny.

A noite também foi animada em Arraial d’Ajuda com show de Marcos Val e da banda Bandalana. Em Trancoso, quem deu o tom nesse domingo foram Lennon Bahia e Gui de Paula.

Segundo o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, foi dada a largada para a maior campanha de verão que Porto Seguro já viu: “Teremos eventos todos os finais de semana, contemplando a Passarela da Cultura e os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso!”.

Para o Prefeito da cidade, a gestão municipal iniciou 2023 com o pé direito: “Começamos o ano com inauguração de obras e geração de empregos e renda, com essa mega campanha de verão, que impulsiona o turismo e cria oportunidades para todos, além de diversão para moradores e visitantes!”.