Carnaval Cultural de Porto Seguro traz Lavagem das Tops no Campinho

CARNAVAL 2024 PORTO SEGURO 25 , fevereiro de 2024

Neste sábado, dia 24, o Bairro Campinho em Porto Seguro viveu mais um dia de festa com a Lavagem da Tops, parte do Carnaval Cultural promovido pela Prefeitura. O evento contou com a presença de uma grande quantidade de foliões, que se divertiram ao som de atrações como Charanga 2 de Julho, Casal NK e Saan Vagner.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, prestigiou o evento e destacou a importância do Carnaval Cultural para a cidade. Em suas palavras, "O Carnaval Cultural de Porto Seguro é especial e extenso, oferecendo uma programação diversificada que atrai turistas e moradores locais. É uma oportunidade única de celebrar nossa cultura e história, além de movimentar a economia".

A festa, que faz parte da campanha "O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval", promovida pela Prefeitura, continua atraindo visitantes e garantindo a animação de todos. O Carnaval de Porto Seguro se destaca não apenas pelas festas e folia, mas também pela valorização da cultura, tornando-se um evento imperdível para quem visita a região.

A festa continua neste domingo, com folia em Nova Caraiva!