Carnaval de Porto Seguro: o melhor de todos os tempos!

TURISMO 08 , fevereiro de 2023

Não há dúvida de que o Carnaval de Porto Seguro é um dos mais buscados do Brasil, com praias maravilhosas e nosso povo acolhedor. E para completar, a Prefeitura está preparando uma folia maravilhosa, com uma programação artísticas diversificada.

Veja no card, a lista completa das atrações que vão tocar na Passarela da Cultura – completamente revitalizada – e nos bairros e distritos, para os foliões que vão apreciar uma programação de primeira qualidade, com muita animação!

Serão mais de 60 bloquinhos culturais, com muito charme e irreverência, nas ruas do Centro, fazendo o Carnaval mais animado e divertido da Bahia!

Além disso, a Prefeitura disponibiliza todo o aparato municipal de Segurança, Saúde, Trânsito e Limpeza Pública, proporcionando tranquilidade para os foliões, com o apoio das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros.

Venha. Traga sua alegria para a festa!