Cestas básicas são concedidas às famílias do Complexo Frei Calixto e Vera Cruz

ASSISTÊNCIA SOCIAL 17 , março de 2022

Visando a segurança alimentar na comunidade, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalha de forma incansável para manter regular a concessão de cestas básicas, nas mais variadas localidades do município.

Os Cras Frei Calixto e o do distrito de Vera Cruz foram os contemplados na manhã desta quinta-feira, 17. Duzentas famílias do Baianão, beneficiárias do equipamento e devidamente cadastradas, receberam a concessão, assim como os beneficiários do Cras em Vera Cruz, recebendo 50 cestas básicas.

“Além disso, entregamos os produtos do Alimenta Brasil, conforme nosso planejamento semanal, para contemplar também as comunidades rurais”, destaca o secretário, João Portela, sobre a diretrizes do gestor municipal, Jânio Natal, que prioriza essa ação, afinal, quem tem fome, tem pressa.