Chegou a hora! A 11ª edição da Brasil Ride começa neste sábado!

TURISMO 05 , novembro de 2021

Depois de um ano de espera, por conta da pandemia, chegou a hora de Porto Seguro receber a maior ultramaratona de mountain bike das Américas, que acontecerá entre 7 e 13 de novembro, em Arraial d"™Ajuda.

A Terra Mãe do Brasil já respira o mais puro mountain bike, com a chegada dos atletas, equipes de apoio e entusiastas da competição.

Neste sábado, a partir das 11h, será aberta a arena Santander Brasil Ride para a retirada dos kits e no domingo, à s 13h, começará oficialmente a prova em um percurso de 20,8 km.

A Prefeitura de Porto Seguro, uma das patrocinadoras, está dando amplo apoio ao evento, que acontece pela quinta vez na cidade. Todas as secretarias municipais estão envolvidas na organização, oferecendo apoio logístico, ordenamento do trânsito, sinalização do percurso, equipe de emergência em saúde e parceria na comunicação para divulgação do evento através da Secretaria de Turismo.

Confira a programação completa no site www.brasilride.com.br