Circuito Praia Verão 2022 inicia com Futevôlei em Trancoso

ESPORTE 14 , fevereiro de 2022

Começou neste fim de semana, o Circuito praia verão 2022, com a modalidade de Futevôlei.
Nesta primeira etapa houve 48 duplas na disputa, realizada em Trancoso. A classificação do 1°, 2° e 3° lugar recebeu premiação em troféus, medalhas e pecúnia.
O evento contou com a organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contando com a parceria da Federação Baiana de Futevôlei. O próximo será nos dias 26 e 27, com etapa de Vôlei de Praia, em Arraiald'Ajuda.
“Esta é mais uma iniciativa da gestão municipal que fortalece o desporto, incentiva atletas locais o intercâmbio, além de posicionar Porto Seguro como um dos municípios mais ativos na Bahia no segmento esportes de praia”, destaca o secretário, Hélio de Paula, sobre o empenho do prefeito, Jânio Natal, em tornar Porto Seguro referência em eventos e fomento esportivo.