CMDT ALINHA AÇÕES DE PROMOÇÃO DO TURISMO PARA 2º SEMESTRE

TURISMO 28 , julho de 2023

O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro (CMDT) realizou sua primeira reunião deste 2º semestre, nesta quinta-feira, 27/07, no Hotel Portal Beach.

Foram abordados temas relevantes para o crescimento sustentável do turismo, visando beneficiar e promover o bem-estar da comunidade, gerando empregos e renda, com a demanda crescente de turistas.

Foram propostas iniciativas para a promoção de Porto Seguro como destino turístico de excelência, com parcerias, participação em eventos de turismo e desenvolvimento de projetos culturais.

Destacando a importância do Turismo para Porto Seguro, o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, agradeceu a presença e o empenho dos conselheiros.