Começam as aulas do Projeto Gari na Universidade

SERVIÇOS PÚBLICOS 14 , março de 2022

Começou oficialmente no dia 08/03, o ano letivo do Projeto Gari na Universidade, um projeto ambicioso da Prefeitura de Porto Seguro, com a meta de levar o agente de limpeza pública de Porto Seguro para o caminho da qualificação profissional e o ambiente do ensino superior.

Os alunos foram recebidos com bastante carinho pela equipe de profissionais da UniCesumar para uma aula inaugural de início das atividades, onde puderam interagir e conhecer o ambiente de estudo e as próximas metas do projeto.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Educação, deseja boa sorte para todos os alunos neste novo e promissor caminho de suas vidas.

Nosso maior orgulho, e também dos chefes de nosso executivo municipal, o prefeito Jânio Natal e vice-prefeito Paulinho Toa Toa, é possibilitar um caminho de nossos servidores rumo ao sucesso e realização profissional.