Começam as obras de drenagem na Cidade Histórica

OBRAS 04 , fevereiro de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, deu início às obras de drenagem da Cidade Histórica. O projeto irá reconstruir completamente todo o sistema de drenagem do local, atendendo a uma solicitação antiga da comunidade que há anos sofre com alagamentos nos períodos de chuvas.
O secretário de Infraestrutura e Obras, Denisson Matos, explica que o sistema atual se encontra totalmente obsoleto e não atende mais às necessidades da Cidade Histórica. “Por isso, vamos trocar as manilhas por novas e substituir todo o sistema existente”, afirmou.
O prefeito Jânio Natal tem sido enfático nas ações de infraestrutura urbana e está transformando a cidade com projetos grandiosos que já estão melhorando a vida da população para muito melhor.