Começam as obras de pavimentação no Jardim Vila Verde

OBRAS 04 , outubro de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro deu início a uma importante obra de pavimentação no bairro Jardim Vila Verde, localizado atrás do IFBA e do SAMU, atendendo a uma demanda antiga dos moradores.

As obras já começaram com a drenagem das ruas e contarão com pavimentação em bloquete intertravado, meio-fio, calçadas e canteiro central. Nesta primeira etapa, serão contempladas as Ruas Tom Jobim e Vinícius de Moraes, que são a principal e a transversal.

A melhoria inclui ainda uma praça no final da Rua Vinícius de Moraes, que será um espaço de lazer e convivência para os moradores do bairro, que agora passarão a ter mais qualidade de vida, dignidade e conforto com o fim da lama e da poeira nas portas das suas casas.

O belo projeto irá valorizar ainda mais o bairro, transformando a realidade das ruas e das pessoas que lá vivem. E a Prefeitura segue trabalhando para atender ruas, bairros e distritos pelos quatro cantos do município.