Notícias

Começam as obras de revitalização da Passarela do Descobrimento

OBRAS 26 , outubro de 2021

Na manhã desta terça-feira, 26, a Prefeitura de Porto Seguro iniciou as obras de revitalização da Passarela do Descobrimento. Nesta primeira etapa, os trabalhos estarão concentrados no trecho entre a Travessa Augusto Borges (restaurante Colher de Pau) até a Igreja Nossa Senhora do Brasil. 

O trânsito foi alterado provisoriamente, contando com a equipe de agentes e sinalização vertical para orientar os veículos que circulam pela região do Centro da cidade.

O projeto de revitalização da Passarela é uma importante intervenção em um dos mais importantes cartões-postais de Porto Seguro. O novo projeto arquitetà´nico conta com uma proposta totalmente inovadora, moderna e diferenciada, transformando o espaço em um local muito mais agradável para visitantes e moradores. 

Com novo calçadão, ciclovia, projeto paisagístico e jardinagem, gradil protetor no cais, decks, nova iluminação em LED, bancos estilizados, ponto de à´nibus, lixeiras e pintura moderna, a revitalização da Passarela vai mudar completamente a cara da cidade!



Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br