COMPED 2⁰ fórum municipal da pessoa com deficiência

ASSISTÊNCIA SOCIAL 20 , dezembro de 2022

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Seguro - COMPED/PS, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, promoveu na manhã da última sexta-feira (16), na sede da OAB/Porto Seguro, o 2º Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência.

O público do evento foi formado por pessoas com deficiência, familiares, representantes do Poder Executivo, o secretário da Assistência Social, Cláudio Soares, a representante do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado da Bahia - COEDE, Luciene Oliveira, e membros da sociedade.

O objetivo do Fórum, foi escolher representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Porto Seguro-COMPED/PS, para o biênio 2023/2025.