Concessão de cestas básicas às famílias prejudicadas pela pandemia e fortes chuvas continua em Porto Seguro

ASSISTÊNCIA SOCIAL 28 , dezembro de 2021

Centenas de famílias estão sendo assistidas pela pasta municipal de Assistência Social, com a concessão de cestas básicas, desde o início da nova gestão. Trata-se de medida relacionada a ajuda por conta dos impactos econômicos causados pelas restrições impostas pela pandemia e, neste momento, também às famílias afetadas pelas fortes chuvas que assolam o território de Porto Seguro.
As entregas de cestas básicas continuam neste período. Barraqueiros da Passarela do Descobrimento foram contemplados e também a comunidade Amazonas, atendida pelos Cras de Vera Cruz, no dia 22.
Uma grande mobilização junto a parceiros, como instituições filantrópicas e empresas como Veracel, está sendo realizada, para que na próxima semana um quantitativo maior possa atender à demanda.