Copa do Mundo – Prefeitura de Porto Seguro instala telão gigante na Passarela da Cultura

PREFEITURA 22 , novembro de 2022

A Copa do Mundo do Catar chegou em alto nível na nova Passarela da Cultura que está em fase final do projeto de revitalização. Para facilitar o a vida dos comerciários, ambulantes, lojistas, servidores públicos, população geral e turistas, a Prefeitura preparou um palco especial para exibição dos jogos.

Foi instalado um super telão de LED de 50 m2, com imagem de alto contraste, som de altíssima definição e tenda coberta de mais de 450 m2. Tudo isso, cuidadosamente planejado para que todos possam desfrutar dos grandes jogos de futebol do Mundial do Catar. Além disso, a Prefeitura disponibilizou infraestrutura, equipes de segurança e ordenamento do trânsito no entorno.

“Dá a sensação de estar no estádio. A tela é imensa!”, conta um ambulante que já experimentou vender seus produtos no evento teste, realizado durante a final da Taça Libertadores da América, no mês de outubro. “Já é mais uma chance de ganhar um dinheirinho!”, comemora.

A transmissão começa todos os dias, a partir das 15:30h e nos jogos do Brasil, a expectativa é de grande público reunido para torcer pela Seleção Brasileira, reunindo famílias e amigos, contemplando ainda a beleza visual do espaço.