Creas de Porto Seguro terá sede própria

OBRAS 18 , março de 2022

Para melhor atender à comunidade, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura e a de Assistência Social, está construindo a sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no Bairro Sapoti.

Nesta quarta-feira (16), as obras foram visitadas pelos secretários de Assistência Social, João Portela, e o de Obras, Denisson Matos. Segundo eles, as obras das futuras instalações do equipamento já estão em fase final, e, breve, já será inaugurada.

“Esta é mais uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados”, frisa o secretário, Portela, sobre a importância desta estrutura e serviços para os cidadãos do nosso município.