De cara nova – garis recebem novos uniformes

SERVIÇOS PÚBLICOS 20 , setembro de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, entregou, na manhã desta terça-feira (20), novos uniformes aos agentes da limpeza pública.

Além de reforçar a segurança dos trabalhadores, disponibilizando condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna, valorizar esses profissionais, sempre foi uma das principais prioridades da atual gestão municipal.

Os garis têm uma grande responsabilidade de cuidar da limpeza pública e deixar a cidade mais bonita e o compromisso da Prefeitura de Porto Seguro é proporcionar todo o suporte, incluindo a distribuição do fardamento, garantindo a saúde e dignidade dos servidores.

"A colaboração da população é de suma importância para o trabalho dos garis. Fiquem atentos aos horários e dias da coleta, embale corretamente o seu lixo, separe o material perfurocortante, não jogue lixo ou entulhos nas vias públicas, coopere no trânsito com os caminhões de coleta", pondera o secretário da Pasta.