Defesa Civil interdita casa no Campinho por risco de desabamento

DEFESA CIVIL 22 , julho de 2022

Após solicitações de populares, na noite desta quinta-feira, 21, a Secretaria de Segurança Municipal diligenciou equipes da superintendência da Defesa Civil para avaliar a estrutura de uma residência que apresentava rachaduras e riscos de desabamento, ameaçando a vida dos moradores e outros imóveis, na Rua das Cajazeiras, bairro Campinho.
Resposta rápida

De imediato, acompanhada dos agentes da Guarda Municipal, a Defesa Civil isolou a área, vistoriou o imóvel e decidiu pela interdição e urgente demolição da construção para assegurar as vidas dos cidadãos. De acordo com o secretário Valter Serpa, “o entendimento dos agentes da Defesa Civil, é que as condições do imóvel estão sujeitas a abalo estrutural", explicou.

Ainda na manhã desta sexta-feira, 22, continuam as medidas para sanar os ricos ali existentes e orientação às pessoas que busquem auxílio habitacional social da Secretaria da Assistência Social, em caso de necessidade.