Desfile cívico comemora Festa do Divino em Vale Verde

EDUCAÇÃO 28 , setembro de 2022

As escolas municipais de Vale Verde - Joana Moura, São Miguel e Manoel Ribeiro Carneiro – sob a coordenação da Secretaria de Educação de Porto Seguro, participaram este ano de um belo desfile cívico, durante a Festa do Divino Espírito Santo, em comemoração ao dia de São Miguel, padroeiro do distrito.

Valorizando uma tradição local, a subsecretaria de Educação do Litoral Sul destacou a participação expressiva da comunidade, com a interação total dos pais, alunos, professores, diretores e coordenadores.

“Este ano tivemos a presença da Bamups, rodamos todo o distrito e no final do desfile nos reunimos para cantar o hino nacional. Foi um ato cívico, maravilhoso, com a participação de toda a comunidade em massa, uma interação total entre as escolas e as famílias”, resume a subsecretária de Educação do Litoral Sul, Ana Paula Guerrieri.