Dia de São Pedro é festejado em Porto Seguro

PREFEITURA 01 , julho de 2022

Fé e gratidão marcaram a manhã da última quarta-feira (29), dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores e patrono das viúvas.

O festejo  aconteceu na Tarifa dos Pescadores, iniciado por  com uma missa,  celebrada pelo Frei Manoel e seguida por uma bela procissão de barcos no Rio Buranhém.

Também comemorando a data, a Prefeitura promoveu shows de Canindé, Sinho Ferrari e artistas locais, no palco montado em frente à Tarifa dos Pescadores, onde acontece a tradicional moqueca gigante

O Prefeito Jânio Natal ressaltou a importância dos pescadores:  “Nossa cidade é abençoada para a pesca, no mar ou nos rios. Temos muito a agradecer a Deus e pedir que os pescadores voltem sempre com os barcos cheios, para alimentar suas famílias e nossa população. A pesca gera renda e empregos”, comentou.