Distrito de Coqueiro Alto segue recebendo ações de manutenção

SERVIÇOS PÚBLICOS 28 , fevereiro de 2023

Nesta segunda-feira (27/02), por meio das Secretarias de Municipais de Serviços Públicos e do Litoral Sul, o distrito de Coqueiro Alto recebeu mais serviços de grande relevância.

Desta vez, além do serviço de terraplanagem, o foco das ações voltou-se para a poda de árvores com roçadeira articulada, inclusive nas estradas vicinais, e também para a manutenção da rede elétrica. As ações envolveram todos os serviços padrões da rotina de manutenção de postes.

O trabalho de manutenção pública acontece regularmente todos os dias, seja na sede do município ou nos distritos e comunidades. É um trabalho da Prefeitura Municipal, coordenado e rotineiro das equipes espalhadas pelos quatro cantos da cidade, realizado para melhorar a qualidade de vida da população e turistas, e deixando os espaços públicos limpos e funcionais.