DOMINGO: PORTO SEGURO ENFRENTA BELMONTE PELO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

ESPORTE 11 , agosto de 2023

Líder do grupo, a Seleção de Porto Seguro retornará a campo no próximo domingo, dia 13, para mais um desafio no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia de 2023. Desta vez, o adversário será o time vizinho de Belmonte, às 15h, no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos.

A equipe comandada pelo treinador Belo Oliveira realizou seu último treino coletivo de preparação na quinta-feira, dia 10, e provavelmente entrará em campo com sua formação mais forte, buscando conquistar os três pontos em casa, garantindo fôlego e tranquilidade para manter a liderança.

Após um tropeço jogando em casa, onde empataram em 1 x 1 com o time de Itagimirim em um jogo bastante disputado, a torcida, que encheu o Agnaldão, está confiante em uma vitória de Porto Seguro. A expectativa é de arquibancada lotada, mais uma vez.

As torcidas organizadas TOPS e Guerreiros de Porto prometem trazer vibração e muita animação para motivar os jogadores de Porto Seguro em busca do bicampeonato. "Se você ainda não tem progranação para a tarde do próximo domingo, convide seus amigos e traga a família para apoiar a nossa Seleção", convida Luzinete Pinha, líder dos Guerreiros de Porto.