Em clima de amor e emoção equipe do ambulatório de saúde mental celebra a evolução e superação dos pacientes

SAÚDE 20 , dezembro de 2021

Os pacientes do Ambulatório de Saúde Mental de Porto Seguro participaram da confraternização de Natal acompanhados de seus familiares.

Com o objetivo de promover, ainda mais, a interação entre pacientes e profissionais, a confraternização  foi realizada em clima de muita alegria.

Pacientes deram depoimentos da  evolução psíquica, agradeceram aos profissionais pelo empenho, cuidado e dedicação, juntos, eles soltaram a voz emocionando a todos os presentes, foram distribuídas lembrancinhas confeccionadas pela equipe, sorteio de brindes, e logo após um lanche preparado com muito amor no clima do Natal.

O Ambulatório realiza mais de 900 atendimentos por mês, incluindo consultas com a equipe de psicoterapia e psiquiatria.

Hoje é dia de comemorar as conquistas pessoais deles, a evolução psíquica, além de trabalhar o desenvolvimento dos pacientes, com finalidades terapêuticas e de integração social.